Com base no Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, atualizada),
Com base no Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, atualizada),
A chamada Gestão da Experiência do Cliente
Desde a primeira Revolução Industrial até os dias atuais, passamos da “era da produção” para a “era do cliente”. Uma consequência dessa passagem é
No tocante à caracterização da prestação de serviços financeiros, com destaque para os serviços bancários, considere:
I. Possuem intangibilidade porque podem ser definidos como ações, esforços, ou desempenhos, e não objetos.
II. A noção de inseparabilidade está associada à simultaneidade entre produção e consumo desses serviços.
III. A heterogeneidade, ou variabilidade, refere-se ao fato de o potencial do desempenho desses serviços poder variar de uma transação para a seguinte.
IV. A perecibilidade significa que esses não podem ser estocados ou armazenados.
Está correto o que consta de
Compliance é uma noção largamente utilizada no campo da ética empresarial e está associada à ideia, em sua concepção mais ampla, de que
O Código de conduta ética do Banrisul prevê expressamente como conduta esperada dos empregados:
As Cédulas de Crédito Bancário (CCB) constituem uma promessa de pagamento em dinheiro e são:
I. Títulos executivos judiciais que representam dívida em dinheiro, certa, líquida e exigível.
II. Lastreadas em uma operação de crédito de qualquer modalidade.
III. Isentas de imposto de renda sobre os rendimentos, quando adquiridas por pessoa física.
Está correto o que consta de
Frequentemente ofertados aos clientes das redes bancárias, os títulos de capitalização proporcionam