O agente comercial pode e deve, por meios próprios, medir a qualidade da prestação dos serviços bancários, ao
pesquisar os principais concorrentes de sua agência.
questionar os clientes sobre a satisfação com seu atendimento.
ressaltar as características principais dos produtos oferecidos.
investigar os meios pelos quais seus clientes acessam as contas.
analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes.
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223271 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Em diferentes situações de vendas, a prospecção é uma importante etapa na qual o agente comercial deve
superar as objeções impostas pelos clientes com argumentos plausíveis.
abordar os clientes do banco na porta das agências.
identificar os clientes potenciais e os meios de alcançá-los.
apresentar os benefícios dos serviços em vez de suas características.
obter o maior número de informações sobre os produtos do banco.
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323272 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Um gerente de vendas recém-contratado observou o comportamento da equipe de vendas ao longo de sua primeira semana de trabalho, e duas situações problemáticas lhe chamaram a atenção. Na primeira, o vendedor superestimou a necessidade de crédito do cliente para que o montante emprestado fosse maior e ele pudesse atingir sua meta de vendas mais rapidamente. Na segunda, o vendedor presenteou com uma viagem internacional o cliente que havia fechado um vultoso empréstimo com o banco. Como forma de orientar o comportamento dos vendedores a respeito das formas apropriadas de relacionamento com os clientes, o novo gerente propôs que fosse redigido um documento que reunisse os direitos e deveres dos vendedores.
Esse documento é denominado
Resolução diretiva
Política pública
Alvará
Registro contábil
Código de ética
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423273 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a respeito do trajeto que o cliente percorre em canais presenciais e remotos. A atividade que permite compreender em qual canal o cliente prefere ser atendido e levantar possíveis falhas que estejam ocorrendo nesses canais de atendimento é fundamental para que sejam identificadas as melhorias necessárias.
Tal atividade é denominada
Marketing de relacionamento indireto
Processo de planejamento estrutural
Levantamento de incidentes-chave
Mapeamento da jornada do cliente
Maximização organizacional integrada
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523274 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Ano: 2023 Banca: CESGRANRIO Órgão: Banco do Brasil Prova: CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova C
Empresas que fazem vendas on-line comumente utilizam intermediários para processar os pagamentos de seus clientes.
A plataforma usada por empresas de e-commerce que serve para transmissão de dados entre clientes, comerciantes e seus bancos e que possibilita o fechamento da venda é denominada
Gateway de pagamento
Link building
Landing page
Serviço de Atendimento ao Cliente
Tráfego orgânico
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623556 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Ano: 2023 Banca: CESGRANRIO Órgão: Banco do Brasil Prova: CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova C
Empresas que fazem vendas on-line comumente utilizam intermediários para processar os pagamentos de seus clientes.
A plataforma usada por empresas de e-commerce que serve para transmissão de dados entre clientes, comerciantes e seus bancos e que possibilita o fechamento da venda é denominada
Gateway de pagamento
Link building
Serviço de Atendimento ao Cliente
Landing page
Tráfego orgânico
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723557 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Ano: 2023 Banca: CESGRANRIO Órgão: Banco do Brasil Prova: CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova C
A gestão da experiência do cliente está intrinsecamente ligada ao entendimento a respeito do trajeto que o cliente percorre em canais presenciais e remotos. A atividade que permite compreender em qual canal o cliente prefere ser atendido e levantar possíveis falhas que estejam ocorrendo nesses canais de atendimento é fundamental para que sejam identificadas as melhorias necessárias.
Tal atividade é denominada
Maximização organizacional integrada
Levantamento de incidentes-chave
Processo de planejamento estrutural
Mapeamento da jornada do cliente
Marketing de relacionamento indireto
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823558 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Ano: 2023 Banca: CESGRANRIO Órgão: Banco do Brasil Prova: CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova C
Um gerente de vendas recém-contratado observou o comportamento da equipe de vendas ao longo de sua primeira semana de trabalho, e duas situações problemáticas lhe chamaram a atenção. Na primeira, o vendedor superestimou a necessidade de crédito do cliente para que o montante emprestado fosse maior e ele pudesse atingir sua meta de vendas mais rapidamente. Na segunda, o vendedor presenteou com uma viagem internacional o cliente que havia fechado um vultoso empréstimo com o banco. Como forma de orientar o comportamento dos vendedores a respeito das formas apropriadas de relacionamento com os clientes, o novo gerente propôs que fosse redigido um documento que reunisse os direitos e deveres dos vendedores.
Esse documento é denominado
Registro contábil
Política pública
Código de ética
Alvará
Resolução diretiva
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923559 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Ano: 2023 Banca: CESGRANRIO Órgão: Banco do Brasil Prova: CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova C
Em diferentes situações de vendas, a prospecção é uma importante etapa na qual o agente comercial deve
abordar os clientes do banco na porta das agências.
apresentar os benefícios dos serviços em vez de suas características.
obter o maior número de informações sobre os produtos do banco.
superar as objeções impostas pelos clientes com argumentos plausíveis.
identificar os clientes potenciais e os meios de alcançá-los.
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1023560 Atendimento ao Público
Banca
CESGRANRIO
Ano: 2023 Banca: CESGRANRIO Órgão: Banco do Brasil Prova: CESGRANRIO - 2023 - Banco do Brasil - Agente Comercial - Prova C
O agente comercial pode e deve, por meios próprios, medir a qualidade da prestação dos serviços bancários, ao
analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes.
ressaltar as características principais dos produtos oferecidos.
questionar os clientes sobre a satisfação com seu atendimento.
pesquisar os principais concorrentes de sua agência.
investigar os meios pelos quais seus clientes acessam as contas.